
Talvez por tudo isso, na temporada atual, os seriados perderam um espaço cativo na programação da TV americana. A NBC reservou o horário de 22 horas para a exibição do The Jay Leno Show. Antigo apresentador do Tonight Show, Leno já estreou seu programa – que é idêntico ao que ele apresentava nos fins de noite – com entrevistas, esquetes e musicais. Se der certo, pode abrir caminho para novos programas do gênero invadirem a praia dos seriados, que sempre ocuparam o horário nobre de 20h às 23h.

A aposta da NBC no Jay Leno pode ser arriscada, mas não suicida. Cada The Jay Leno Show custa um terço do valor de um episódio de seriado, e por isso mesmo, pode faturar até três vezes mais. Na semana de estréia, a audiência do The Jay Leno Show foi instável. O primeiro programa foi visto por 17 milhões de pessoas, o segundo por 10, o terceiro por 14. Mas vale lembrar que o programa, até semana passada, enfrentou só reprises. Essa semana, ele bate de frente com novas temporadas e novos seriados. É esperar para ver como ele se sai.
0 Response to "Jay Leno entra, seriados saem"