Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!

As histórias épicas dos Deuses e seus filhos meio humanos povoam a imaginação do mundo ocidental desde as primeiras aparições de Hércules, Perseu, Medusa e todos os expoentes dessa mitologia. Os heróis gregos influenciaram obras diversas como Cavaleiros do Zodíaco e, mais recentemente, a série de livros Percy Jackson e os Olimpianos. Esse número deve aumentar junto com o interesse de Hollywood pelo tema. Em 2010, duas superproduções com base nas lendas gregas chegarão aos cinemas, as duas prometendo serem sucessos de bilheterias.
Em fevereiro estréia a adaptação da primeira aventura de Percy Jackson, criado pelo autor Rick Riordan. Percy Jackson e Os Olimpianos – O Ladrão de Raios, tem direção de Chris Columbus ( dos dois primeiros filmes do Harry Potter), e conta as aventuras de Percy, um garotos de doze anos, disléxico e encrenqueiro, que descobre ser filho de Poseidon e por isso, passa a ser perseguido por monstros que planejam destruí-lo ao mesmo tempo em que precisa resgatar o Raio Mestre de Zeus que foi roubado, fato que pode desencadear uma guerra entre os Deuses do Olimpo. A escolha de Columbus para a direção parece óbvia, muitas da idéias de Percy Jackson são “inspiradas” nas aventuras de Harry Potter. Hogwarts dá lugar ao Acampamento Meio-Sangue, onde os filhos dos Deuses são levados para virarem heróis, a profecia que une Harry a Voldemort é substituída pela profecia que diz que Percy – aparentemente – será de grande importância quando ele completar 16 anos e por aí vai. Mas, independente das idéias chupadas, Percy Jackson e os Olimpianos tem um charme próprio, a atualização dos mitos gregos é muito interessante, e as sequencias de ação são impressionantes, perfeitas para uma superprodução recheada de efeitos especiais.



Dois meses depois, em abril, é a vez de Clash of the Titans, remake de um filme dos anos oitenta. O projeto vem rondando os corredores de Hollywood já há algum tempo e teve nomes como o de Tom Welling ligados à ele, mas só agora finalmente vai ser lançado. Protagonizado por Sam Worthington (Exterminador do Futuro: A Salvação e Avatar), Clash of the Titans é dirigido por Louis Leterrier, e conta a epopéia do semi-deus Perseu contra monstros, entidades malignas e Titãs par salvar o Olimpo. O trailer que já está rolando na Internet é de encher os olhos, tem um visual incrível, um ritmo ágil e uma trilha sonora pesadona.

Category : | edit post

0 Response to "Guerra dos Titãs"