Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!



Um dos filmes mais esperados estréia amanhã! Com a pré-estréia rolando hoje fui dar uma olhadinha pra contar pra vocês um pouco do que vem por aí!

Eu defino James Cameron como um diretor ambicioso. Em Avatar ele mostra mais uma vez seu estilo megalomaníaco. A trama é protagonizada por Jake Sully (Sam Worthington - Exterminador do futuro: a salvação), um ex-fuzileiro que chega ao mundo alieníngena de Pandora. Lá vive uma raça de humanóides conhecida como Na`vi, com uma cultura e lingua própria. O que surge é um conflito de interesses entre os Na`vi e os humanos e uma guerra que promete ser sangrenta.
O filme é fascinante! A história não tem nada de inovador: mais uma vez a crítica a nossa sociedade consumista e destruidora vem revestida de uma fantasia. O que realmente chama a atenção é o visual do filme. "Fotografia", efeitos especiais e maquiagem impecáveis potencializados numa sala de cinema 3-D fazem o espectador mergulhar no mundo de Pandora e acolher os personagens. Sam Worthington convence tanto como o paraplégico quanto como seu Avatar e mais uma vez carimba sua atuação em Hollywood com um selo positivo. Em relação a ação do filme, pode ser que não consiga atingir a todas as expectativas, mas chega muito perto.
Avatar traz um mundo de cores e imaginação, onde todas fauna e flora são possíveis, onde o divino é real e sensível. O filme acolhe os clichês que na compra do ingresso já se pode esperar. Mas de maneira nenhuma isso estraga a obra. Prepare-se pra 2h30 de beleza. Confira o trailer!


Category : | edit post

2 Response to "Avatar"

  1. Marina Said,

    quer ver!!!

    Não dá dor de cabeça ficar tanto tempo com aquele óculos 3D não???

     

  2. Nath Said,

    quando a imagem vai muito rápido a gente pode ficar meio tonto...mas dor de cabeça não deu não!