Depois de muita especulação, a Sony decidiu, por fim, dar novos ares a sua franquia mais rentável: o Homem- Aranha. Não concordando com as ideias do diretor das primeiras empreitadas do herói, Sam Raimi, de mostrar um Peter Parker adulto e um pouco mais denso, o estúdio resolveu pegar o caminho oposto e investir em aventuras do aracnídeo ainda adolescente, ainda sem a consciência total de seus poderes e responsabilidades.


O diretor para o novo Aranha já foi escolhido e contratado, Marc Webb. O cara, que dirigiu a comédia 500 dias com ela e obteve reconhecimento de crítica e público ano passado, assinou contrato para dirigir os próximos três filmes do Homem- Aranha, e diz que esse é um sonho que se torna realidade. Stan Lee também aprovou a escolha da Sony e se diz empolgado com a atitude do estúdio de escolher um diretor que tem uma "inclinação e entedimento reais pelo personagem".

Vamos esperar, agora, que a entrada de Webb cesse os boatos idiotas sobre Robert Pattison ou Zac Efron como possíveis nomes para interpretar o Cabeça de Teia.

Category : | edit post

0 Response to "A nova trilogia do Homem-Aranha"