Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!



Como toda boa menina, eu adoro comédias românticas. O que me incomoda às vezes é que normalmente eu já sei até quais falas vão ser usadas. Não que o óbvio seja exatamente um problema, pois eu consigo me divertir mesmo assim, mas é que nunca tem nada assim.. chamativo!
Talvez seja por isso que 500 dias com ela se destaque. Tá, não é por causa disso, mas que as diferenças contribuem..ah contribuem muito! O filme na verdade é todo interessante, seja pela não-linearidade da história, das misturas com desenhos na imagens ou das excelentes sacadas em cenas que expressam sentimentos como a paixão que torna tudo mais belo ou a tristeza que acinzenta todo o nosso cenário.
A história é bem simples e normal: um garoto que conhece uma garota e se apaixona. Ela gosta dele, mas o problema é que ela não acredita no amor. Quando o filme começa, nós meio que já sabemos o final e o que a história conta mesmo é como chegamos a esse final. Marc Webb conta isso de forma criativa e inteligente e, às vezes, engraçada!
Mas o que se destaca mais nesse filme é a honestidade absurda com que é contada a trama. Por mais romance que se tenha, o diretor não romantizou, o que significa dizer que não é exatamente o final que se espera de um filme de romance. Isso pode deixar algumas pessoas meio impressionadas com algumas falas, mas ao meu ver valoriza muito o filme, torna real e mais próximo do que as pessoas comuns passam no dia a dia. Bem, como romântico é uma espécie em extinção, 500 dias com ela é bem contemporâneo e um ótimo filme!

Category : | edit post

1 Response to "500 dias com ela!"

  1. Marina Said,

    Achei digno! E não é clichê! Consegue ser um filme fofinho mesmo sem ser de amores melodramáticos!