Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!

O terror dos anos setenta existia em sua própria dimensão doentia e cruel. Com histórias cheias de sangue e morte, os filmes de Hollywood funcionavam com perfeição em uma época tomada por um medo inconsciente dos horrores vigentes dentro do próprio país. Talvez por essa razão, os remakes de filmes da época alcançam resultados pouco satisfatórios. O mais recente, Aniversário Macabro, refilmagem de um clássico de Wes Craven da época, passou direto pelos cinemas brasileiros de tão inexpressivo.
Outro impedimento para esses remakes fazerem sucesso, é a vontade dos estúdios de abaixar sempre que possível a classificação etária dos filmes, para conseguirem alcançar um público maior. O resultado é uma profusão de filmes PG -13, que permite a entrada de crianças de até 13 anos, e rebaixa os filmes de terror a montanhas-russas de sustos, e zero de violência. Mas como é que essa política do “tudo para todo mundo ver” vai funcionar no anunciado remake de I Spit on Your Grave? Indecência cometida no fim dos anos setenta, o filme mostra a agonia de Jennifer, que é seqüestrada, humilhada, espancada, estuprada e deixada para morrer. Jennifer consegue sobreviver e inicia sua vingança, submetendo seus agressores a castigos inomináveis.
A nova versão de I Spit on Your Grave será dirigida por Steven R. Monroe e deve estrear ainda em 2010. E se os deuses do cinema permitirem vai ter uma censura R – restrita. Abaixo, o trailer original do filme de 1978.


Category : | edit post

0 Response to "I Spit on Your Grave"