Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

Blog Archive

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!





Depois do segundo trailer de Homem de Ferro cair na rede, à medida que nos aproximamos de maio - data da estréia - novos coisas vão aparecendo.
As últimas são 3 fotos, um cartaz com a Viúva Negra e um comercial de televisão. Achei o cartaz meio jogo de videogame, mas me agradou! Aproveitem aí.











Category : | edit post


Prestes a estrear sua nova temporada, o elenco de Glee conseguiu status de rock stars e é a capa da nova edição da Rolling Stone americana (Glee Gone Wild). A revista reuniu o elenco e o criador da série, Ryan Murphy, para uma entrevista onde eles falam sobre o sucesso, os rumos da nova temporada e música, claro.
A edição com Glee na capa começou a circular hoje nos Estados Unidos, e o site da Rolling Stone disponibilizou um conteúdo online exclusivo que inclui os bastidores da matéria, o elenco falando sobre o episódio que só terá músicas da Madonna (e cantando suas favoritas) e uma entrevista com Jane Lynch, a Sue Sylvester.
É só correr para o site e dar uma olhada: http://www.rollingstone.com/

Category : | edit post

Christina Aguilera passou por uma grande crise de indentidade nos últimos tempos. Estreou como uma boa garota que cantava baladas pop (assim como a Britney Spears, por sinal), depois quis se livrar da imagem de boazinha e ser gostosona (o que não deu muito certo) e enfim, achou um meio termo que parece lhe servir bem. Talentosa, Christina tem a voz mais potente que a maioria das cantoras pop atuais, e mostrou isso no bom Back To Basics, seu último álbum em que misturou a sonoridade dos anos 40 e as batidas eletrônicas, resultando em músicas dançantes como Ain´t no Other Man e Candyman, e boas baladas (Understand e Nasty Naugthy Boy).
No novo álbum, que chega as loja em julho, ela parece não querer ir tão longe. O novo single, Not Myself Tonight, mostra uma sonoridade mais modernosa, um batidão divertido e um grande potencial de grudar nos ouvidos.


Category : | edit post

Os lançamentos do verão americano deste ano começam a pipocar. Entre as comédias de ação, um dos filmes mais esperados é Knight & Day, batizado no Brasil de Encontro Explosivo. Marcando o reencontro de Cameron Diaz e Tom Cruise nas telonas (os dois estiveram juntos em Vanilla Sky, em 2001), Encontro Explosivo conta a história de uma mulher solitária que conhece o que ela acha ser o cara perfeito, sem imaginar que ele é um agente secreto, o que faz com que ela embarque numa perigosa aventura.
O trailer é bom, faz a gente ficar esperando pelo filme. Os momentos de comédia funcionam, e as cenas de ação parecem muito bem feitas. Estreia em julho.


Category : | edit post

O halloween ainda está longe, mas os estúdios já escalaram os filmes que vão se degladiar na noite mais assustadora do ano.
Depois de indefinições com relação ao diretor, Atividade Paranormal 2, enfim, vai começar a sair do papel, dirigido por Tod Kip Williams, desconhecido do grande público, mas figurinha carimbada no circuito independente. Satisfeitos com o sucesso do primeiro filme, que arrecadou mais de 200 milhões de dólares no mundo todo, os produtores resolveram não esperar nada para lançar mais um filme da série, que tem estreia prevista para 22 de outubro.
Para o mesmo dia, está programada a estreia de Jogos Mortais VII, a bem-sucedida franquia de terror, o que deve fazer do fim-de-semana de estreia dos dois um dos mais rentáveis do mês de outubro de todos os tempos. Apostando em time que está ganhando, o novo Jogos Mortais ainda vai mostrar pessoas sendo massacradas por um assassino sádico, mas dessa vez, vai fazer uso da tecnologia 3D.




Category : | edit post








Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia.

Por trás da tentativa de um drama diferente, talvez meio inteligente, Lembranças na verdade é um lugar comum. Um menino que tem dificuldades em se recuperar de um trauma e tem um relacionamento conflituoso com um pai sempre ausente. Esse menino conhece uma garota, filha de um policial cuja mãe foi assassinada, mas que conseguiu lidar com isso e viver. Seu maior problema é o sufocamento que sofre por parte do pai. Daí todo mundo já sabe o que acontece: os dois se apaixonam. Nada novo!
Se a vida é feita de momentos, o filme também é. Com uma narrativa arrastada e algumas cenas e diálogos que parecem preencher o vazio de uma história, o filme corre atrás do ápice que está por vim e aí consegue uns flashes bons de uma história mediana. Robert Pattinson e
Emile de Ravin não convencem muito. Num filme mais difícil de trabalhar, ele se sai melhor que ela, mas ambos são fracos.
Sem grande expressão, não há como negar que Lembranças se apóia mesmo na imagem de Pattinson, ou seria de Edward? Enfim, por enquanto não há como diferenciar!



Category : | edit post

Se as previsões maias falharem e não ocorrer um cataclisma mundial em dois anos, pelos menos um monstro vai estar a postos para, se não acabar com o mundo, causar uma boa destruição.
Depois de uma versão ame-odeie de 1998 dirigida pelo expert em filme-catástrofre Roland Emmerich, Godzilla está se preparando para voltar para Hollywood numa produção em 3D prevista para estrear em 2012.
A nova aventura não deve ter nada a ver com o Godzilla de 1998, para quem não lembra, o filme tinha um gancho para continuação já que alguns ovos que Godzilla tinha colocado em Nova York não tinham sido destruídos, nem o diretor deve ser o mesmo. Roland Emmerich não teve o nome ligado ao projeto, além do que o diretor já deu declarações dizendo que depois de 2012, ia parar de destruir as coisas por um tempo.

Category : | edit post



Aviso aos navegantes da série True Blood. Há alguns post atrás comentei que o 3º livro que originou a série seria lançado em abril. Realmente a informação estava errada. Segundo a Editora Saraiva, responsável pela publicação e distribuição, no Brasil, da série escrita por Charlaine Harris, recentemente foi lançada uma nova edição, revisada e com nova capa, do Vampiros em Dallas - segundo livro.
Club Dead - o terceiro livro - está previsto para chegar às livrarias no mês de julho. A Editora informou também que em agosto será lançado A touch of dead, livro de contos que tem como personagem prinicpal Sookie e traz detalhes que explicam alguns acontecimentos pouco explicitados nos outros volumes.

Category : | edit post


Depois de fazer sucesso nos Estados Unidos, Orgulho e Preconceito e Zumbis, nova versão do clássico de Jane Austen chega ao Brasil. Escrito por Seth Grahame-Smith, o livro usa grande parte do original de Jane Austen mesclado com novas passagens que mostram o mortos voltando a vida e complicando ainda mais os intricados enredos da autora. Aqui no Brasil, Orgulho e Preconceito e Zumbis vai sair pela Intrínseca, e dependendo da acolhida do público, não vai demorar nada para a editora trazer também o mais recente livro de Grahame-Smith: Abraham Lincoln - Vampire Hunter (sobre o qual já falamos aqui no Blog).
Com o sucesso de Orgulho, Preconceito e Zumbis, Grahame-Smith ganhou ares de escritor superstar e, segundo dizem, seu próximo projeto é a adaptação de mais um clássico de Austen, Razão e Sensibilidade e os Monstros Marinhos.
Abaixo, você vê alguma das ilustrações presentes no livro.









Category : | edit post



Quando a primeira aventura da turma de Toy Story chegou ao cinema, foi recebida com desconfiança pelo público em geral. Mas passado o choque inicial, o filme não apenas se tornou um grande sucesso, como apresentou uma das empresas mais criativas e infalíveis no que diz respeito a animação: a Pixar. Em sua parceiria de sucesso com a Disney, a Pixar tem uma regra de não se render a sequências, mesmo seus filmes sendo grandes sucessos, só no caso de Toy Story ela abre uma exceção. Agora, 11 anos depois de Toy Story 2, a Disney/Pixar vai lançar em Toy Story 3. Dessa vez, os brinquedos têm que se aventurar para conseguirem ficar juntos depois que Andy, à caminho da faculdade, os doa para uma instituição de caridade.


O trailer é esse.


Category : | edit post


Michael Myers é uma espécie de irmão mais velho dos assassinos mascarados que rondam o cinema. Pioneiro na matança de adolescentes, Myers é cria do legendário John Carpenter que com pouco dinheiro, um bom roteiro e uma trilha sonora inesquecível, eternizou o psicopata no hall dos maiores fascínoras do cinema.
Foi, então, com grande alegria que os fãs receberam a notícia que Rob Zombie tinha ficado responsável por revitalizar a lenda do mascarado. A escolha de Zombie mostrou que os produtores queriam dar um enfoque mais realista e violento ao personagem, o que é sempre uma escolha interessante. Se em Halloween (2009) Zombie ensaiou esse enfoque, em Halloween 2 ele quase consegue alcançá-lo com totalidade, e é esse quase que faz com que o filme não seja tão bom. Embora seja mais Zombie do que o primeiro, com fotografia suja, atores que não são bonitinhos e trilha sonora pesada, Halloween 2 está sempre no meio da caminho entre um terror angustiante e um filme para dar sustos.
A história desse Halloween se passa um ano depois do massacre do primeiro filme, quando um Michael Myers ainda mais transtornado do que de costume, parte em busca de uma irmã perdida. Entrecortada com as alucinações de Myers, os pesadelos de Laurie e a realidade, a narrativa é por vezes confusa e tediosa.
Em seus bons momentos, Halloween cria momentos de tensão e violência geniais, como o massacre em um boate de stiptease e a cena onde só ouvimos Michael assassinar uma garota enquanto vemos Laurie chegar bêbada ao local sem ter ideia do que estar acontecendo. Nesses momentos, o toque naturalista do filme funciona muito bem, mas o que é estranho é que a habilidade de Zombie de conferir verossimilhança aos assassinatos não surte o efeito desejado já que o assassino, Michael Myers, não é verossímel. Ele, como todos os assassinos mascarados do cinema, é mais forte do que deveria, mais esperto do que deveria e mais rápido do que deveria (ele também consegue alcançar as vítimas que correm desembestadas caminhando tranquilamente).
Mas os bons momentos do filme não são suficientes para deixá-lo memorável. Com um final à la Sexta-Feira 13 parte 4, Halloween 2 deixa a impressão que podia ser bem melhor do que é. Mesmo com esse passo em falso, a entrada de Zombie deu um gás extra a franquia, e os próximos filmes podem achar o caminho certo para fundir com mais fluência o real e o cinematográfico.


Category : | edit post

Depois de cinco anos de planejamento e desenvolvimento, finalmente, o parque temático do Harry Potter vai abrir as portas. Localizado no Universal Orlando Resort, o parque promete dar aos fãs o gostinho de visitar os ambientes narrados por J.K. Rowling nas aventuras de Harry, Ron e Hermione.
Além da recriação de todos os lugares conhecidos pelos fãs, The Wizarding World of Harry Potter ainda terá brinquedos que usam tecnologia inédita, até então, que misturam cinema e ação em 360 graus, uma montanha-russa que descortina os perigos do Torneio Tribuxo, e ainda um tour perto da casa do Hagrid com lições de como domar um hipogrifo
The Wizarding World of Harry Potter vai abrir em portas em 18 junho e os pacotes turísticos variam entre US$ 645 e US$ 1.458 dólares, e dão direito a quatro dias com diárias em hotel próprio, ingressos e adicionais.






Category : | edit post





Dragões, normalmente, representam um espécie de teste na vida dos personagens, veja aí por exemplo Avatar, ou o mais antigo Eragon, que se torna um cavaleiro ao ser escolhido por seu dragão. Bem, para a DreamWorks não foi diferente.
Acostumada a produzir animações que têm como protagonistas adultos ou animais (Shreek, Madagascar, Monstros vs. Alieníngenas entre outros), em Como treinar o seu dragão a DreamWorks traz um adolescente para protagonizar um longa animado cheio de ousadia. Na história, Soluço é um jovem com uma visão progressista e um senso de humor fora do padrão de sua tribo viking e, de seu pai Stoico, o chefe da tribo. Na ilha de Berk, onde o menino vive, lutar contra dragões é um estilo de vida. A oportunidade de se integrar ao seu ambiente e provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro surge quando Soluço é inserido no treino com dragões. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, o garoto vê seu mundo virar de cabeça para baixo e o que era uma oportunidade de virar um guerreiro, acaba se tornando uma chance de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.
Inspirado na série de livros de Cressida Cowell, Como treinar o seu dragão na verdade vem como uma origem para a história da série. Para contá-la, a DreamWorks se vale de boas cenas de ação, ângulos de câmeras ousados e uma qualidade incrível no visual. Da água aos metais, a animação computadorizada convence. Os pêlos, normalmente difíceis de serem recriados, são bastante explorados nos personagens vikings como a longa e cheia barba de Stoico, ou mesmo os pêlos dos braços. É realmente fascinante a verossimilhança.
No que diz respeito aos dragões, o estilo animalesco dos bichinhos, que não falam, contribui para tornar a dinâmica entre os personagens e os animais selvagens mais interessante.
Como toda nova animação que se preze, Como treinar o seu dragão chega aos cinemas em 3D. Funciona muito bem. Diferente de muitas coisas que saem por aí, o desenho foi elaborado em 3D e não transformado para o formato depois de finalizado. Isso é muito bom, ou seja, a ferramenta completa o filme e enriquece a ligação com o espectador.
Com direção de Chris Sanders e Dean Deblois (Lilo & Stitch) e roteiro de Will Davies (Por Água Abaixo), Chris Sanders (Lilo & Sitch, Mulan, A Bela e A Fera e outros) e Dean Deblois (Lilo & Stitch e Mulan) a narativa protagonizada por Soluço não se poupa de contar os perigos de ser um guerreiro, como explica em determinado momento, o simpático e fiel escudeiro de Stoico, Bocão.
Como treinar o seu dragão avisa: A DreamWorks passou no teste e mostra a cara pra concorrer com a Pixar.

Category : | edit post





Vocês já anotaram na agenda o dia da estréia de True Blood, já viram com a gente um sneak peek e agora podem ver também, acabado de sair do forno, o cartaz da terceira temporada da série de Vampiros. Olha só!



Category : | edit post

O sucesso de Alice no País das Maravilhas não deve ter pegado ninguém de surpresa. A história de Lewis Carroll parece ter sido criada para ser dirigida por Tim Burton. Há pouco mais de vinte dias em cartaz nos Estados Unidos, a aventura em 3D já arrecadou mais 270 milhões de dólares por lá, e teve a estreia no Brasil adiada em dois dias, agora chega aos cinemas daqui dia 21 de abril.
Enquanto o filme não dá as caras por aqui, uma boa é curtir a ótima trilha sonora. Com músicas de The All American Rejects (com a quase acústica Poison), 3OH!3 (com a eletrônica Follow me Down), Franz Ferdinand (com a estranha The Lobster Quadrille), All Time Low (com a balada Painting Flowers), entre outros, a trilha sonora consegue passar a mesma atmosfera lúdica e estranha da nova produção de Tim Burton.
A música-tema do filme é cantada pela Avril Lavigne.


Category : | edit post

Diferente do brasileiro, o mercado de música americano está sempre fervilhando de novos nomes. Esses casos de sucesso só são possíveis graças a uma indústria fonográfica que mesmo em crise, aposta em artistas desconhecidos, isso porque lá, eles entendem que a rentabilidade de um artista não se resume só a venda de discos. Um artista de expressão e impacto faz do seu nome sua marca, e com um plano da gravadora, pode vender de tudo e ainda lotar shows. Mas vamos deixar estratégias da indústria de lado, estava falando de novos nomes da cenário americano, e quem bombou essa semana foi o B.o.B.
Amigo de longa data de outro rapper de sucesso, o T.I., B.oB. foi crescendo de popularidade no Myspace, acabou entrando em uma matéria da Rolling Stone americana como uma das revelaçoes de 2010 e, seu primeiro single, Nothin´On You já é a segunda música mais tocada dos EUA.
A música não é nenhum frescor de novidade, é aquele hip hop pop que toca demais nas rádios e eventualmente acaba sendo remixado para as pistas. Mas isso não faz de Nothin´On You uma música ruim, ao contrário. B.o.B tem uma voz bacana, as rimas são divertidas e a batida muito boa. Não é a invenção da roda, mas é um som legal.


Category : | edit post

Conhecido do público desde 1987 quando apareceu no filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger, o Predador acumula uma carreira curiosa em Hollywood, cheia de altos e baixos. Visto pela última vez no fraco Alien versus Predador 2, o monstrengo caçador vai ter mais uma chance de voltar as boas com um sucesso, no que parece ser uma produção caprichada da Fox.
Produzida por Robert Rodriguez e dirigida por Nimrod Antal, a nova aventura coloca o Predador de volta em seu habitat natural caçando gente do calibre Adrien Brody, Topher Grace e Alice Braga. A estreia está marcada para julho.

Category : | edit post

Criado na década de 1920, o persongem Buck Rogers virou um ícone para fãs de ficção-científica. A origem das histórias de Rogers, contadas inicialmente no revista Amazing Stories, conta as aventuras de um ex-piloto que entra em coma profundo, só acorda no século 25 e logo se oferece para ajudar os humanos a combater ameaças do espaço sideral.
Desde sua criação, Buck Rogers já virou filmes, livros, quadrinhos, sendo a série de Tv Buck Rogers no Século 25 uma de suas adaptações mais cultuadas. Mas ao que tudo indica, Buck ainda tem muita história para contar. Pelo menos é o que todos nós esperamos, assim como o diretor Paul W.S. Anderson, que já entrou em acordo para levar o herói espacial de volta para os cinemas. Atualmente envolvido com a nova versão de Os Três Mosqueteiros, Anderson recrutou os roteiristas de Homem de Ferro, Art Marcum e Matt Holloway, para adaptar as aventuras de Rogers para a platéia do século 21. Buck Rogers ainda não tem previsão de estreia, a única certeza da produção (além do diretore e dos roteirista, claro), é que vai ser em 3D.

Category : | edit post


Eu acredito em Ets. Pronto, falei. Não só por achar por achar toda a miltologia em torno dos seres cinzetos interessante e rica, mas por achar que tudo o que já foi mostrado e continua sendo documentado sobre OVNIS, abduções e etc., é digno de confiança. Claro que tem muita besteira e enganação por aí, mas isso não deve tirar a credibilidade das experiências genuínas.
E é justamente atrás dessas experiências genuínas que o programa Caçadores de OVNIS vai atrás. Exibido pelo History Channel, Caçadores acompanha um trio de especialistas que busca descobrir a verdade por trás de suspostas experiências extraterrestres. Formada por Bill Birnes (editor da UFO Magazine), Pat Uskert (ex-engenheiro da Exército americano) e Kevin Cook (engenheiro mecânico), a equipe de Caçadores de OVNIS se manda pelo mundo afora, analisando pistas, fotos, vídeos e demais fatos curiosos.
Essa nova temporada, até o momento, está se mostrando mais interessantes que as outras. Um dos motivos é a entrada de Kevin Cook na equipe. Cético e muito técnico, ele é o extremo oposto de Bill Birnes, um entusiasta do fenômeno UFO que acaba, por vezes, viajando na maionese. Ver os dois discordando sempre de tudo (Kevin reclama da falta de provas mais concretas, Bill com a certeza inabalável na existencia de aliens) é bem divertido e dá uma dinâmica mais ágil à série. Outra fator que deixa essa nova temporada mais bacana é a escolha dos temas em si. Objetos Submarinos Não Identificados, as reais intenções dos Greys, mutilações de animais, e um dos mais interessantes, Ovnis nazistas - os planos de Hitler de construir uma arma supersecreta usando tecnologia alienígena, tecnologia essa que foi roubada pelos EUA depois da vitória na Segunda Guerra Mundial, esses foram alguns dos temas dessa temporada.
Para quem quer saber da verdade lá fora, imperdível. Toda quarta, às 22hs.

Category : | edit post