Pode icensar, Homem de Ferro 2 é tudo aquilo que se espera.

Na seqüênvia, Tony Stark tem que efnrentar novos problemas: A tecnologia que o salva agora também o está matando e, um inimigo da Família Stark aparece para acertar as contas. Tudo isso em meio à pressão que Tony sofre por parte do governo, em compartilhar a armadura do Homem de Ferro.

Para um seqüência ser boa, não necessariamente ela tem de superar a obra original. Ela é obrigada a manter o nível de qualidade estabelecido. O Homem de Ferro 2 não supera o original, porque dessa vez o público já espera um puta filmaço. O que acontece é que a continuação atende a todas as expectativas.
Homem de Ferro 2 abraça uma boa história sem deixar de lado a ação. Novos personagens aparecem: Justin Hammer (Sam Rockwell) e Natasha Romanov (Scarlett Johanson). Scarlet Johanson não decepciona, mas tem uma participação discreta. E também um novo ator com personagem antigo: Don Cheadle substitui Terrence Howard no papel James Rhodes que cá entre nós não deixou um buraco grande!
Mickey Rourke no papel de do Vanko, executa bem os famosos russos malvados! E dá ainda mais carisma a Tony Stark vivido Robert Downey Jr. Pepper Potts (Gwyneth Patrow) protagoniza algumas cenas de comédia, mas mantém também um padrão mais discreto.
Jon Favreau faz um excelente trabalho com um filme tão aguardo pelos fãs. Uma combinaçao de um roteiro com ótimos diálogos com cenas bem produzidas e elenco primoroso. Ainda sobra espaço para graça com Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jon Favreau (Happy Hogan) e os computadores de Stark.
O filme também cumpre o papel de reforçar a idéia de levar às telonas Os Vingadores cada vez mais comentada em Hollywood.
Vale lembrar ao espectador para ficar até depois dos créditos e conferir a cena que acontece.
Homem de ferro 2 repete a qualidade do primeiro filme. E se Tony Stark e sua armadura são um só, a obra cinematográfica da história criada por Stan Lee (que faz sua tradicional aparição) e o sucesso também não se separam.

Category : | edit post

0 Response to "Crítica - Homem de Ferro 2"