Um casal caminha tranquilamente por uma paisagem bucólica e interiorana dos Estados Unidos. A tensão sexual entre os dois é visível e após alguma conversa e expectativa, a mulher se ajoelha e começa a pagar um boquete no cara. O cara viaja num clima de êxtase e excitação, até a mulher arrancar seu pênis com uma mordida. Ela, na verdade, é mãe da garota que ele estuprou e matou, junto com sua gangue, um ano antes, e tudo aquilo faz parte da vingança que a mulher e o marido arquitetaram assim que os reconheceram. Essa é uma das cenas de Aniversário Macabro, um dos primeiros filmes de Wes Craven, uma jóia dos filmes de terror de baixo orçamento.
Aniversário Macabro, assim como muito dos filmes considerados B por não terem orçamento de superproduções, mostrava um mundo onde a violência e o absurdo andavam juntos, muitas vezes acompanhados pelo grotesco. São filmes extremamente divertidos, muitas vezes menosprezados, mas muito difíceis de encontrar por aí. Ou eram difíceis. O blog Cine Trash Revival faz o serviço público de disponibilizar mais de cem desses filmes de terror.
Em Cine Trash, filmes recentes dividem espaço com produções antigas, filmes independentes se encontram com superproduções Hollywoodianas, com filmes italianos e japoneses. Tem para todos os gostos. Mas o melhor mesmo é dar uma de Indiana Jones e escavar as preciosidades antigas como o clássico do Cinema em Casa, do SBT, Alligator, que mostra um crocodilo gigante vivendo nos esgotos de Nova York, uma das obras-primas do cinema gore Zombie Holocaust, com toda a nojeira e violência que se pode agüentar, o incômodo I Spit on Your Grave, que mostra Jennifer em sua vingança contra os homens que a estupraram e brutalizaram, o polêmico Freaks que usa autênticas aberrações de circo como atores, e a apoteose dos filmes B Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, o nome é auto-explicativo.Tem muita coisa boa por lá, ta aqui o link:

Category : | edit post

1 Response to "Viva o Trash"

  1. Marina Said,

    palhaços assassinos do espaço sideral!? hehehehe isso me lembra algo!