Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

Blog Archive

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!


Em janeiro/fevereiro estreou duas das séries que acompanho com afinco: Lost e Chuck. Vamos ver cada uma delas, Lost com 5 episódios e Chuck com 7! Pode conter spoiler.


Chuck

Chuck abriu com uma audiência boa, chegou 7.7 milhões de espectadores. Com um episódio que já veio meio que massacrando o casal principal. Aliás, foi uma coisa legal porque isso rendeu algumas histórias para episódios seguintes. Confesso que fiquei meio ressabiada assim como boa parte da crítica e dos fãs, porque se Chuck, com o novo intersect, dominasse todo tipo de habilidade, Sarah e Casey seriam dispensados e perderíamos também um pouco da história. Mas achei muito bacana o rumo que vem tomando. Em vez de dispensar personagens, trouxeram mais dois: Agente Shaw (Brandon Routh), que terá uma participação mais longa, e Hannah (Krinstin Kreuk). Ambos para incrementar e "abalar" o casal principal. Além disso, a série continua trazendo convidados que prometem bastante, veja aí que Christopher Loyd, da série De volta para o futuro, está confirmado para o episódio 16.
Em relação a ação da série, os roteiristas aproveitaram logo pra chutar o balde. Chuck, que tinha algumas resoluções meio Scooby Doo, nessa terceira temporada teve, logo no segundo episódio, o assassinato de um dos personagens que ficou um bom tempo na segunda temporada: Hemmet. Tá que o personagem dele já não tinha mais razão de existir, mas matar o cara com um tiro na cabeça foi um avanço pro ritmo da série. Detalhe também pra um dos diálogos que achei sensacional: Quando Hannah diz a Chuck que o agente Shaw é bonitão. E ele responde, só se você gostar de um estilo super-homem. Foi uma sacada muito boa!
Mesmo com uma mudança aqui outra ali e com um crescente na audiência, após o 2º e 3º episódio, os números se estabilizaram aonde sempre estiveram, por volta dos 6,7 a 6,9 milhões, o que são bons números, considerando por exemplo Heroes, que chegou a ficar com 3 milhões e pouco. Heroes também é da NBC.
Agora uma coisa que chamou a atenção, foi que no episódio 3x07, tivemos uma quebra explícita no romance entre Sarah e Chuck, e a série entrou de altas por causa das olimpíadas de inverno. Isso rendeu uma série de fãs indignados, a ponto do criador Josh Schwartz dar explicações sobre o episódio e pedir ao público, no twitter, pra ter calma e confiar que tudo vai dar certo. Era gente chamando o cara de traidor, querendo iniciar campanha de boicote. Que isso, gente?! Isso faz parte do seriado!
Mesmo assim, Chuck vem agradando a NBC e pelo que parece, tem boas chances de renovação! E chuck volta hoje!


Lost

Lost já chegou com novos mistérios. Ainda temos poucos episódios, então sabemos pouco, mas um coisinha já foi revelada: a fumacinha. Tá que não foi uma explicação assim muito convincente, na verdade acaba gerando mais perguntas, mas isso é típico de Lost. Ouvimos falar que alguns personagens voltariam, mas nenhum voltou assim de forma marcante.
A série vem seguindo um ritmo bom, não muito alucinante, mas melhor do que o início da temporada passada. As interrogações crescem a cada novo episódio e acho que ficaremos nessa até o fim.
Eu não sei vocês, mas eu meio que cansei do Jack. A quebra do espelho foi a gota d`água. Cara chato do caralho!
No mais a série teve uma queda na audiência, mas ainda assim vem mantendo bons números na ABC, porque Lost é Lost né, gente. Até o Obama antecipou seu discurso,pra não coincidir com a estréia da sexta temporada. Fala aí, essa série é poderosa ou não?!

Category : | edit post

1 Response to "Da série Inícios de temporadas!"

  1. Marina Said,

    Ai ai, não gosto do Jack desde a segunda temporada, o cara é pedante!!!

    Kkkk o Obama é mto nerds, atóron!