Hollywood está com a ideia fixa de levar He-Man de volta aos cinemas. Depois de uma produção trash dos anos 80, que virou clássico da Sessão da Tarde, e que contava com as presenças de Dolph Lundgreen como He-Man, Frank Langella como o Esqueleto e Courtney Cox em início de carreira, as aventuras da galera de Eternia vão ganhar uma nova versão em breve.
A batalha para trazer He-Man de volta a ativa já dura anos, e os rumores mais recentes indicavam John Woo (Missão:Impossível 2) como o provável diretor da aventura. Mas isso parece que ficou para trás. As novas notícias dão conta que a dupla de roteiristas do inédito Predadores, Mike Finch e Alex Vitvak, foi contratada pela Columbia Pictures para escrever o novo Masters of The Universe.
Masters of The Universe deve chegar aos cinemas embalado por outras aventuras com ares medievais e com guerrreiros bombados carregando espadas como os remakes de Conan, O Bárbaro, que será dirigido por Marcus Nipel (O Massacre da Serra Elétrica) e Red Sonja, que já teve Rose McGowan como protagonista, papel que vai caber agora a Mega Fox. Os dois filmes tinham estreias previstas para 2009, mas atrasos na produção empurraram ambos para 2011.
De volta a Masters of The Universe, nenhum ator ou diretor está ligado ao projeto, que será produzido por Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch, responsáveis por filmes como Sete Vidas, À Procura da Felicidade e SWAT.
0 Response to "He-Man e os Mestres do Universo"