Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

Blog Archive

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!




Milo Boyd (Gerard Bultler), um caçador de recompensas recebe o trabalho de sua vida: levar à prisão sua ex-mulher , Nicole Hurly( Jennifer Aniston), uma repórter que investiga um misterioso caso de suicídio. O que parecia ser um dinheiro fácil, se transforma numa tarefa de se manter vivo.

Os problemas de O Caçador de Recompensas começa logo nas primeiras cenas. Primeiro o aparecimento de um personagem cujo propósito seria trazer um tom maior de comédia. Fracasso: Stewart (Jason Sudeikis) não consegue um única piada boa e fica num tom meio pastelão e com pouca graça. A seguir mais desastres: se Gerard Butler e Jennifer Aniston se deram muito bem nos bastidores e há quem diga que engataram um romance, no filme a química é nula. Butler mais forçado do que nunca - da risada a um diálogo mais sério. Jennifer Aniston também não está nos seus melhores momentos. Um papel fraco, e uma história precária também afetam a atriz que não consegue derramar uma lágrima ou brilhar um pouco mais que o companheiro.
A história, assim como o elenco, é completamente perdida: parece que estamos vendo um Be Cool - O Outro Nome do Jogo muito
mal feito. Tanta coisa ruim não poderia resultar num conjunto bom, obviamente.A pergunta é: salva alguma coisa?
Sim, Christine Baranski, que interpreta a mãe de Nicole, nas cenas em que aparece ganha a simpatia do público, coisa que nada mais no filme consegue fazer.

O Caçador de Recompensas é um filme carente. Carente de história, de personagens legais, de um elenco mais expressivo e talvez de uma direção mais firme. Andy Tennant (Hitch - O Conselheiro Amoroso e Doce Lar) apresenta um filme bobo, que deixa muito a desejar.


Category : | edit post

0 Response to "O Caçador de Recompensas"