Mudança de Layout

Mudança de Layout
Nós estamos alterando as coisas, mas tudo está funcionando direitinho!!

Blog Archive

About Me

Nós somos dois publicitários que se juntaram para falar de coisas geeks! Somos viciados em seriados, cinéfilos contentes e ávidos leitores! Prazer, eu sou a Nathalia, e eu sou o Jaime!


Nesse feriado do dia 02 a 04 de abril, rolou a WonderCon, em São Francisco. A WonderCon é meio que uma parte da Comic Con - a convenção mais importante dos geeks. Vamos ver um pouquinho do que rolou.

No cinema, quem deu as caras por lá foram Resident Evil, Kick Ass e Prince of Persia.

Milla Jovovitch e Ali Larter se juntaram ao diretor Paul W. S. Anderson para discutir os esforços empreendidos na filmagem do quarto filme da franquia. O diretor comentou que usou a tecnologia Avataresca na elaboração de Resident Evil: After Life, ou seja, criou o filme em 3D. “James Cameron se aproximou de nós e generosamente nos mostrou uma grande parte de Avatar antes da liberação (...) Isso me convenceu de que eu deveria usar o 3D (...) um 3D original e não na pós-produção” disse Anderson, mostrando ser um não adepto da nova tendência dos estúdios em converter os filmes para o formato afim de conseguir mais bilheteria.

No painel da Kick Ass estavam o criador dos quadrinhos John Romita Jr., a roteirista Jane Goldman e o elenco: Nicholas Cage, Aaron Johson, Cloë Moretz, Christopher Mintz-Plasse e Clark Duke.
Eles não mostraram muito mais do que já tem divulgado por aí, o que gerou um pouco de decepção no público que esperava por mais. Ainda sim, a platéia se divertiu com os palestrantes que estavam de bom humor. Em certo momento alguém perguntou a cada membro do elenco se eles pudessem ser qualquer super-herói, quem eles seriam?
Cage respondeu: “Eu seria o Surfista Prateado e poderia voar pelo universo e bater em Superman”. Mintz-plasse emendou “Eu seria Galactus, assim o Surfista Prateado poderia me alimentar com os planetas”; Moretz completou: “Aaron seria Hit-Girl ele gosta de roxo e lycra!” Aaron se limitou a dizer “Oh Shit!” e Duke finalizou “Aaron e eu seríamos os Irmãos Gêmeos”.

Quem também apareceu por lá foi Jake Gyllenhaal, o diretor Mike Newell e o criador Jordan Mechner para a Divulgação de Príncipe da Pérsia: Areias do tempo. Eles divulgaram comerciais de Tv e falaram a respeito da história. Newell disse que queria um enredo absolutamente real do inicío ao fim e que o público pudesse sentir o perigo, a emoção, o amor e encontrar-se no meio da ação durante todo o filme. Gyllenhaal revelou que se preparou bastante para o papel inclusive nas cenas de ação, as quais ele realmente queria fazer.



Capitão América
Chris Evans também esteve na convenção e apesar de não estar divulgando Capitão América acabou bombardeado com perguntas a respeito. Disse que apesar de já ter interpretado outros personagens de quadrinhos, nunca foi um fã dos comics, nem mesmo na infância. Independente disso, afirmou que o personagem Steve Rogers é fascinante e gostaria de interpretá-lo mesmo se esse não viesse das revistas. Quando foi questionado se via Capitão América como o líder dos Vingadores num futuro filme, ele respondeu “Não sei se eles vão fazer dele o chefe” e ainda completou “Não acho que alguém diga Downey (Robert Downey Jr.) o que fazer”.


Motoqueiro Fantasma
Nicholas Cage também foi questionado acerca de uma possível continuação de Motoqueiro Fantasma e um teor mais sombrio. Ele respondeu não ter certeza sobre isso, mas que havia gostado bastante do primeiro filme. Terminou seu achismo com "Vamos ver o que acontece". Façamos votos pra que nada aconteça!



Liga da Justiça
O executivo da DC comics, Geoff Johns, foi questionado por um fã sobre o filme da Liga da Justiça, que muitos falam, mas parece não avançar nunca. Ele respondeu apenas que não estava autorizado a falar nada, mas avisou “Aguardem por San Diego” (onde rola a Comic Con) quando se espera que a DC divulgue um cronograma de seus lançamentos para o cinemão, entre eles Lanterna Verde, Superman, Batman 3, Mulher Maravilhas, Flash e quem sabe Liga da Justiça.


Na televisão, houve um painel com o elenco e os criadores de Chuck , mas Ali Larter, que estava lá para divulgar Resident Evil, acabou respondendo algumas perguntas a reseito de Heroes. A moça que interprta Tracy Strauss, comentou que até o momento não tem nada certo sobre o retorno do elenco para mais uma temporada de Heroes. Ela afirmou ainda que gostaria de outra temporada para que as histórias tivessem um final mais adequado. E completou: os fãs podem ajudar mandando cartas e e-mails para a ABC.



Do Elenco de Chuck, estiveram na convenção Joshua Gomez, Zachary Levi e Adam Baldwin, que distribuiu autógrafos! Além deles, os criadores Chris Fedak e Josh Schwartz também estiveram no painel. Zach revelou que em cada script que recebe vem junto um aviso de NO SPOILERS.
Quando foi questionado a respeito dos fãs que ficaram chateados com coisas que aconteceram na temporada, ele prometeu que tudo faria sentido e relacionou com os fãs de Lost. Relaxem!
Houve também uma discussão sobre o lugar de Chuck na cultura pop e o legado da série. Josh disse que quando é reconhecido é sempre com alegria.
Também comentaram que os 13 primeiros episódios foram concentrados no relacionamento de Chuck e Sarah e adiantaram que os últimos 6 devem focar mais na parte de espionagem e na família Bartowski já que Scott Bakula volta ao seriado. Eles falaram também sobre os convidados que estão por vir, entre eles Nathan Fillion e Chrictopher Lloyd.


É isso aí. Aguardem a Comic Con que acontece no mês de julho em San Diego!




Category : | edit post

2 Response to "Um giro pela WonderCon"

  1. Marina Said,

    Ai, ai. Nicholas Cage = deprê. Gente, sério mesmo que esse povo quer fazer a continuação do motoqueiro fantasma? Really? Aquele filmeco!? Argh!

     

  2. Marina Said,

    ah é, nathalia!! Esqueci de comentar com vc que eu assisti ao Donnie Darko de novo. O que vc tinha me perguntado mesmo? O filme tem muita coisa sem explicação.